logo-CB

CORPO DE BOMBEIROS

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Política de Privacidade do App BombeiroSP

Sua privacidade é fundamental para o Corpo de Bombeiros. Pensando nisso, nossa política de privacidade explicita quais os dados são coletados e qual o objetivo de cada coleta. Todos os dados são armazenados em bancos de dados do Corpo de Bombeiros e, em nenhuma hipótese, serão comercializados ou redistribuídos.

O aplicativo solicita acesso à câmera do aparelho, para a captura da imagem da emergência no módulo de solicitação e à localização, para possibilitar o envio das equipes para o atendimento.

Coletamos dados de acesso, ID e localização do aparelho utilizado para melhor identificação do solicitante e da emergência, somente durante a solicitação de atendimento por parte do usuário.

As informações coletadas são utilizadas para que possamos oferecer o melhor serviço. Elas permitem agilizar o serviço de atendimento do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo não divulgará tais informações de modo que você seja identificado pessoalmente e o uso deste aplicativo resulta em anuência da coleta de dados para fins exclusivos na instituição.