CORPO DE BOMBEIROS - SÃO PAULO
LIGUE: 193

Avisos e Eventos

Premiação MAGIRUS

Bombeiros de todo o mundo reuniram-se no Centro de Congressos de Ulm (Alemanha) na noite de sexta-feira, onde pela sexta vez consecutiva foi entregue o Prêmio Conrad Dietrich Magirus - também conhecido como o "Oscar da Indústria de Combate a Incêndios".

O Corpo de Bombeiros de São Paulo teve o prazer de levar para casa o cobiçado prêmio “International Firefighting Team 2018” pela sua operação de combate a incêndios em um arranha-céus.

Os três principais nomes internacionais também incluíram o Prague FD, que entrou em seu posto de combate a incêndios em um hotel histórico, bem como no DF da Cidade do México, que foi homenageado por seu trabalho após um terremoto.
O título “Equipe Nacional de Bombeiros 2018” foi recebido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Treuenbrietzen (Alemanha) por sua operação de combate ao maior incêndio florestal na história de Brandemburgo.

O Prêmio Especial de Engajamento Social também foi para uma equipe alemã: o Corpo de Bombeiros Voluntários de Waltershausen recebeu o prêmio por sua corrida beneficente de 100 km.

Veja a matéria na integra clicando aqui! (em inglês)
  • Por: CCB

Data: 25/03/2019